SBT

“Programa do Ratinho” ofusca estreia da Xuxa nesta segunda (24)

O “Programa do Ratinho”, exibido pelo SBT na noite desta segunda feira (24), conseguiu novamente registrar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar isolado no Ibope. O programa venceu a estreia da segunda temporada do “Dancing Brasil” com Xuxa Meneghel, algo que já virou rotina para Ratinho, que há quase dois anos não sabe o que é perder pra Xuxa.

A atração, comandada por Carlos Massa, exibida entre 22h11 e 23h34, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8.3 pontos de média e chegou a picos de 9.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1.91 milhão de telespectadores na capital paulista. No confronto direto, a RecordTV exibindo seu principal telejornal e o “Dancing Brasil” amargou o terceiro lugar com 6.2 pontos de média.

No horário em que concorreu apenas com a estreia do “Dancing Brasil 2”, das 22h36 ás 23h34, o programa de Ratinho levou a melhor com 8.9 pontos de média contra 6.5 do reality de dança de Xuxa.
 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados