RecordTV

“Programa do Porchat” bate o recorde do ano às segundas e alcança 6 pontos nesta segunda (12)

O “Programa do Porchat”, exibido nesta segunda (12) pela Record TV, conseguiu apresentar uma excelente audiência, e bateu recorde às segundas em 2017, e conseguiu arrancar um empate técnico com o SBT, algo que o Porchat não conseguia a bastante tempo. 

O programa comandado por Fábio Porchat, que recebeu ontem Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel, marcou uma média de 4.5 pontos, chegando a picos de 6.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1.2 milhão de telespectadores. No confronto direto, a Globo liderou com 9.6 pontos de média, seguida do SBT com uma média de 5.2 pontos, a Band veio em quarto com 1.0 ponto de média, e a RedeTV! veio em quinto com uma média de míseros 0.2 ponto.

Na capital carioca, o Porchat foi ainda melhor, com uma média de 5.8 pontos e teve picos de 7.5 pontos.

O crescimento do Porchat às segundas deve-se, principalmente, aos índices ascendentes do Dancing Brasil, de Xuxa Meneghel, como destacamos no outro post, o programa vem batendo recorde por cima de recorde, e se aproximando cada vez mais do SBT.

Os dados apresentados são consolidados, cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil telespectadores. No Rio, cada ponto equivale a 44.2 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““Programa do Porchat” bate o recorde do ano às segundas e alcança 6 pontos nesta segunda (12)”

  1. valeu porchat.um otimo programa .temos opçoes.record tv o programa e bom ,nao se preocupe apenas com a audiencia ,mas com a qualidade,perfeito .