RecordTV

“Programa do Porchat” atinge 5 pontos e garante vice liderança pela 1ª vez em 2017

O “Programa do Porchat”, exibido pela RecordTV na madrugada desta segunda-feira (07) conseguiu apresentar uma excelente audiência e conseguiu um feito raro, a vice liderança pela primeiríssima vez em 2017, vencendo tanto o “Máquina da Fama” quanto o “The Noite”. No programa de ontem, o destaque foi uma entrevista com Rose Leonel, onde foi debatida a Lei Maria da Penha Virtual.

Exibido das 00h19 às 01h15, o talk show de Fábio Porchat, marcou uma média de 4.1 pontos, tendo picos de 5.0 pontos na Grande São Paulo, alcançando 996.5 mil telespectadores na capital paulista.

No confronto direto, a Globo liderou isoladamente com 14.2 pontos de média, o SBT garantiu amargou o terceiro lugar com apenas 3.5 de média, a Band veio em quarto lugar com 1.1 ponto de média, a RedeTV! apareceu em quinto com 0.2 ponto, e a Cultura veio em sexto lugar com 0.1 de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
Comente abaixo:

Artigos relacionados