Conteúdo GeralRecordTV

Problemas na medição derruba audiência da Record em 50% nesta quarta feira (13)

Bacci-2016-e1456243989550

Um problema na medição do Ibope, instituto responsável por medir a audiência no Brasil, prejudicou o desempenho da Rede Record na manhã desta quarta feira (13). Segundo dados consolidados divulgados pelo Ibope, a emissora do Bispo Macedo, perdeu 50% de sua audiência sem motivo aparente, enquanto Globo, SBT e Band, permaneceram com seus índices habituais na faixa.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o “Balanço Geral Manhã” e o “São Paulo no Ar”, ontem, deram juntos média de 2.6 pontos na Grande São Paulo, entre 6h e 8h55, enquanto, a Globo ficou com 9.9 pontos de média, o SBT ficou com 2.3 pontos e a Band teve 1.0 ponto de média.

Por causa do erro, o instituto orientou a emissoras a cancelarem os índices desta faixa, e alegou que o problema foi na captação do áudio da Rede Record, que prejudicou a divulgação de seus índices de audiência.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “Problemas na medição derruba audiência da Record em 50% nesta quarta feira (13)”

  1. Sempre falei e falo de novo: a Globosta SEMPRE manipulou o Ibope… E mais uma vez isso ficou provado com esse ‘Apagão’ nos programas da Record quem vem marcando ótima audiência. Televisão no Brasil é Máfia… Uma máfia comandada e comprada pela Globo… Acredite quem quiser!!

  2. Isso aconteceu porque os jornalísticos da Record vêm batendo os da emissora carioca, PISA MAIS RECORD!

  3. Oi????? Em que planeta os jornais da Record batem o da “emissora carioca”……. Vamos nos poupar!!!!!

  4. a globo e o sbt ta envolvido com certeza eles nao querem que a record cresca o sbt nao investe e tava satisfeito se acomodo mas a record veio pra tenta ser primeiro colocado e dificil . ai acontece isto rouba dela

  5. A Record deve ter brocado na audiência,mas como o Ibope teme a Globo,alega apagão

  6. Natural já fizeram isso com o sbt, mas com a globo nunca fizeram isso aff.