SBT

“Primeiro Impacto” volta a subir no Ibope, mas não incomoda Record nesta quarta (22)

O telejornal matinal “Primeiro Impacto”, exibido pelo SBT nesta quarta feira (22), volto a crescer no Ibope, e registrou a média que vinha registrando nos últimos dias. O índice porém, acabou sendo insuficiente para barrar a RecordTV, que na média cheia, teve o dobro de audiência no confronto.

Com Dudu Camargo, o “Primeiro Impacto”, entre 6h e 7h29, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 2.8 pontos de média e chegou a picos de 3.5 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 12% de participação em share. No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 4.3 pontos de média.

Exibido entre 7h30 e 8h29, a participação de Marcão do Povo, rendeu ao “Primeiro Impacto”, uma média preliminar de 2.6 pontos e 3.1 de pico na Grande São Paulo, somando 10% de participação em share. No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 6.4 pontos de média.

Entre 6h e 8h30, o “Primeiro Impacto” marcou 2.7 pontos de média e chegou a picos de 3.5 pontos na Grande São Paulo, somando 11% de participação em share. No confronto direto, a RecordTV teve 5.4 de média e 22% do share.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comente abaixo:

Artigos relacionados