Band

“À Primeira Vista” bate recorde de audiência pela segunda semana consecutiva nesta quinta (27)

O reality show de encontros amorosos da Band, “À Primeira Vista”, que começou com índices bem fracos de audiência, enfim começa a decolar no Ibope. Em sua exibição na noite desta quinta feira (27), a atração registrou recorde de audiência pela segunda semana consecutiva, acumulando um crescimento de 50% em seus índices, se comparado com o programa de estreia (1,8 ponto de média). Os números começam a agradar a direção da emissora, que ainda acredita que a atração possa bater nos 4 pontos. 

O programa, comandado por Luigi Baricelli, exibido entre 22h39 e 00h09, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 2,7 pontos de média e chegou a picos de 3,4 pontos na Grande São Paulo, alcançando uma plateia de 678 mil espectadores e somando ainda 5% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Os Dias Eram Assim”; “A Fórmula” e o “Jornal da Globo”, liderou na média com 19,4 pontos, o SBT, que exibia “A Praça é Nossa” e o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com 10,6 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia o “Jornal da Record” e “A Casa”, ficou em terceiro lugar com 6,0 pontos de média, a RedeTV! e a TV Cultura, dividiram a quinta colocação com 0,8 ponto de média, enquanto a TV Gazeta, ficou em sétimo lugar com 0,4 ponto de média.

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados