Conteúdo GeralSBT

"Pérola Negra" reestreia com mais audiência que Band e Record juntas nesta segunda (29)

perola-negra

A novela “Pérola Negra” que reestreou no SBT na tarde desta segunda feira (29), conseguiu apresentar uma ótima audiência, tendo um índice superior ao da soma de suas principais concorrentes juntas, Record e Bandeirantes (5.6).

A novela que a partir da próxima semana ocupará sozinha a faixa das 15h30, marcou segundo dados preliminares do ibope 6.5 pontos de média e chegou a picos de 7.2 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 15.5 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 3.5 pontos de média apenas e a Band ficou em quarto lugar com 2.1 pontos de média.

Ao todo cerca de 1.4 milhão de espectadores foram alcançados durante a exibição da novela, que teve um desempenho considerado mediano em sua última passagem no SBT.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações de até dois pontos nos índices consolidados e são divulgados sempre no dia útil seguinte, cada ponto na capital paulista equivale a 67.1 domicílios ou 196.6 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Pérola Negra" reestreia com mais audiência que Band e Record juntas nesta segunda (29)”

  1. Não é o horário de 15:30 que ela vai ocupar, é de 16:00 horas, agora Coração Indomável começa quase 17:00. E essa audiência foi boa, mas o capítulo foi curto. Alguém sabe se Maria Pelanca superou Esmeralda?