SBT

Patrícia Abravanel estreia neste domingo como apresentadora do programa “Eliana”

A apresentadora e filha de Sílvio Santos, Patrícia Abravanel, começa neste domingo (4) o maior desafio de sua carreira: apresentar um programa dominical com quatro horas de duração. Patricia entra no lugar da apresentadora Eliana, que teve que tirar sua licença a maternidade com antecedência, devido a uma gravidez de risco. A filha de Sílvio Santos, acostumada com formatos fechados e participações pequenas no programa do pai, terá agora que mostrar a que realmente veio na Televisão Brasileira. 

Sob o comando do Eliana, Patrícia terá que mostrar para o público que cresceu como apresentadora, e que pode muito bem comandar um programa de auditório com formato aberto (entretenimento). Algumas pessoas que assistiram a gravação do programa, elogiaram sua atuação e disseram que ela foi muito bem, principalmente nos quadros de entretenimento, como o “Famosos da Internet” e o “Rola ou Enrola”.

A meta é que o programa consiga pelo menos manter os índices que vinha registrando, algo em torno de 7 pontos na Capital Paulista, neste primeiro momento, não haverá nenhuma cobrança quanto a isso, e também nem poderia, devido as circunstâncias. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados