Band

“Pânico na Band” perde confronto contra o “Encrenca” neste domingo (18)

O programa humorístico “Pânico na Band”, exibido pela Band na noite deste domingo (18), conseguiu apresentar uma audiência relativamente boa audiência, conquistando o quarto lugar isolado em sua média completa, a atração ainda alcançou a terceira colocação contra a RecordTV por 36 minutos. Mas na disputa contra o “Encrenca”, da RedeTV, a atração dirigida por Marcelo Nascimento, sofreu mais uma derrota, passando 40 minutos em quinto lugar.

Em sua média fechada, o programa, exibido entre 21h45 e 00h31, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 4.8 pontos de média e chegou a picos de 5.9 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,17 milhão de espectadores. No horário, a Globo liderou com 17.9 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 9.5 pontos de média. enquanto a RecordTV apareceu em terceiro com 7.0 pontos de média, a RedeTV ficou em quinto lugar com 3.2 pontos de média apenas.

Na disputa direta entre “Pânico na Band” e “Encrenca”, que vem gerando muitas brigas e discussões nas redes sociais, a Band novamente levou a pior. Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, entre 21h45 e 22h32, quando o “Encrenca” e “Pânico”, concorreram simultaneamente, a RedeTV cravou 4.54 pontos de média. enquanto a Band somou somente 3.87 pontos de média.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados