Band

“Pânico na Band” despenca na audiência e amarga 5º lugar neste domingo (12)

O programa humorístico “Pânico na Band”, segue tendo sérias dificuldades para se firmar no Ibope, crescendo à passos de tartaruga até semana passada, a atração acabou registrando uma forte queda nos índices neste domingo (12), e perdeu para a RedeTV, que exibia o “Encrenca” e o “João Kleber Show” na faixa de confronto.

A atração noturna, um dos carro-chefes da emissora, exibido entre 21h45 e 00h30, marcou segundo dados consolidados do kantar Ibope míseros 3,8 pontos de média e chegou a picos de 4,8 pontos na Grande São Paulo, ficando somente 60 minutos em quarto lugar e passando o restante do tempo atrás da RedeTV.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 18,7 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 10,8 pontos de média, enquanto a RecordTV ficou em terceiro lugar com 9,0 pontos de média e a RedeTV ficou na quarta colocação com uma média de 4,2 pontos.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““Pânico na Band” despenca na audiência e amarga 5º lugar neste domingo (12)”

  1. Vão ter que mostrar muita bunda ou C* pra chamar a atenção do público