Band

“Pânico na Band” derrota “Encrenca” e RedeTV! com facilidade em todo o Brasil

Apesar de sofrer com o “Encrenca” na Grande São Paulo, o programa humorístico “Pânico na Band” não tem com o que se preocupar, quando o assunto é a sua média nacional, onde ainda obtém com uma excelente vantagem, o quarto lugar isolado no ranking de audiência. Dados consolidados do último domingo (11), mostram que a atração venceu com facilidade, tanto o “Encrenca”, quanto o “João Kleber Show”, no Painel Nacional de Televisão (PNT).

O programa humorístico, comandado por Emílio Surita, exibido entre 21h46 e 00h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.48 pontos de média e chegou a picos de 5.67 pontos em todo o Brasil, alcançando cerca de 3,9 milhões de espectadores. Na faixa de confronto direto, a RedeTV ocupou o quinto lugar com 2.49 pontos de média apenas.

Na faixa de confronto direto, entre “Pânico na Band” e “Encrenca”, que ocorreu entre 21h46 e 22h36, a Band ficou em quarto lugar isolado com uma média de 4.0 pontos em todo Brasil, enquanto a atração da RedeTV, somou 3.4 pontos de média apenas. No embate entre “Pânico” e “João Kleber Show”, a vantagem foi ainda maior, indo à 4.7 pontos de média, contra 2.1 pontos da concorrente.

O “Pânico na Band” se destacou na audiência em Belém e Manaus, onde marcou 8.8 e 7.5 pontos de média, respectivamente. Em Campinas, a atração obteve 6.3 pontos de média, já em Porto Alegre, cravou 5.9 pontos, enquanto em Curitiba, bateu 5.1 de média. Na capital cearense, onde o sinal da Band é bem danificado, a atração também obteve uma excelente média, cravando 4.6 pontos de média.

Comente abaixo:

Artigos relacionados