Band

“Pânico na Band” atinge 13 pontos e tem média expressiva em Belém

Ao contrário do que acontece em São Paulo e Rio de Janeiro, onde o programa humorístico “Pânico na Band”, não atinge nem de longe os índices de audiência de antigamente, em Belém, o programa chega a incomodar até mesmo a líder Globo nas noites de domingo. No último domingo (16), a atração obteve uma excelente média, cravando o quarto lugar isolado, porém, durante 45 minutos alcançou a terceira colocação, outros 25 minutos foram de vice liderança e 6 minutos foram no topo do ranking da audiência.

A atração, comandada por Emílio Surita, entre 21h45 e 00h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10.4 pontos de média e chegou a picos de 12.6 pontos na Grande Belém, alcançando cerca de 302 mil espectadores. O programa ainda obteve 18% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo que exibia o “Fantástico” e o “Domingo Maior”, ficou em primeiro lugar com 19.6 pontos de média, o SBT com o “Programa Sílvio Santos” e “Conexão Repórter”, ficou em segundo lugar com 11.8 pontos de média, e a RecordTV, que exibia o “Domingo Espetacular”; “Câmera Record” e “Heróis Contra o Fogo”, ficou em terceiro lugar com 10.7 pontos de média. 

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de Belém, equivale a 6,42 mil domicílios ou 21,72 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados