Globo

“Os Dias Eram Assim” mantém excelente audiência e atinge 33 pontos nesta segunda (5)

A atual novela das onze, “Os Dias Eram Assim”, exibida pela Rede Globo na noite desta segunda feira (5), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o primeiro lugar absoluto no Ibope, vencendo com ampla vantagem a concorrência. A reação que o folhetim teve após modificações impostas pela direção da emissora, também são motivos de comemoração. Se antes a trama derrubava os índices quase que pela metade, agora praticamente segura toda a audiência que recebe.

O folhetim ditatorial, exibido entre 22h26 e 22h51, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 27,3 pontos de média e chegou a picos de 33,4 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 6,7 milhões de espectadores. A trama ainda obteve 43,8% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, o SBT que exibia o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com 8,7 pontos de média, a RecordTV, que exibia o “Jornal da Record” e o “Dancing Brasil” ficou em terceiro lugar com 7,3 pontos de média, a TV Cultura, que exibia o “Roda Viva”, ficou em quarto lugar com 1,4 ponto de média, a RedeTV, com o “TV Fama” e o “Superpop”, ficou em quinto lugar com 1,1 de média, a Band ficou em sexto lugar com 1,1 de média e a TV Gazeta completou o ranking com 0,7 de média apenas.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,3 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados