Globo

“Os Dias Eram Assim” bate recorde às sextas e alcança 22 pontos nesta sexta (16)

Após um período em baixa na estreia, “Os Dias Eram Assim” finalmente fez as pazes com o Ibope, e vem alcançando índices excelentes na Grande São Paulo. Se antes, a novela ocupava o posto de novela menos vista do horário das 23h. Hoje já supera boa parte de suas antecessoras, como “Liberdade, Liberdade”, “O Rebu”, e etc.

Vamos ver os dados da última sexta (16) por exemplo. A trama das 23h bateu seu recorde neste dia da semana, alcançando um índice excelente, visto o horário em que é exibido, começando depois do “Globo Repórter”. Finalmente a Globo respira aliviada com “Os Dias Eram Assim”.

A trama das 23h, exibida entre 23h15 e 23h57, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope uma média de 19.6 pontos, e tendo picos de 22.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 4.44 milhões de telespectadores na capital paulista. No confronto direto, o SBT com o “Programa do Ratinho” e o “Tela de Sucessos” se viu isolado na vice liderança com uma média de 8.3 pontos, em seguida veio a Record TV com o “Legendários”, marcando 5.3 de média, a Band veio em quarto lugar somando 1.6 de média, a Cultura apareceu em quinto lugar com 0.7 ponto, e em sexto lugar veio a RedeTV! com pífios 0.3 de média.

Atualmente, “Os Dias Eram Assim” possui uma média geral parcial de 18.15 pontos. Enquanto que “Liberdade, Liberdade” tinha 17.89 com o mesmo número de capítulos exibidos. O fenômeno “Verdades Secretas” tinha 18.75. “O Rebu” tinha 15.39. “Saramandaia”, pior audiência nesse comparativo tinha 15.21. “Gabriela” tinha 19.17, e “O Astro” tinha incríveis 19.82 de média.

Os dados são consolidados, portanto não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados