RecordTV

“Os Dez Mandamentos” registra audiência mediana e garante quarto lugar isolado nesta terça (08)

A RecordTV exibiu na noite desta terça-feira (08) mais um capítulo da reprise de “Os Dez Mandamentos”, que mais uma vez não conseguiu se manter com os altos índices herdados do “Cidade Alerta”, e acabou desabando no Ibope, perdendo para o SBT e Band, e amargando o quarto lugar isolado, no capítulo de hoje aconteceu o julgamento de Moisés por tentar ferir Ramsés.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o folhetim assinado por Vivian de Oliveira, exibido entre 18h20 e 19h19, marcou 6.1 pontos de média e chegou a picos de 6.5 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.29 milhão de espectadores na Grande São Paulo.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 24.5 pontos, o SBT apareceu em segundo lugar lugar com 6.9 pontos de média, exibindo a novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou” e a Band, apareceu em terceiro lugar isolado com 6.7 pontos de média, exibindo o “Brasil Urgente”.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

 CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
 
 
Comente abaixo:

Artigos relacionados