Cinema

“Os Dez Mandamentos -O Filme” lidera bilheterias dos cinemas na Argentina

Assim como ocorreu aqui no Brasil, na Argentina a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, exibida pela Telefé também foi um grande fenômeno de audiência e bateu recordes de audiência no país, se igualando com o também fenômeno “Avenida Brasil”, ambos fecharam com a mesma média geral no país.

O filme da trama, também foi um fenômeno aqui no Brasil, se tornando a maior bilheteria de todos os tempos, com mais de 11,1 milhões de espectadores, e na Argentina não está sendo diferente, o longa se encontra na liderança isolada nas bilheterias do país, superando com larga vantagem o longa segundo colocado.

“Os Dez Mandamentos – O Filme” já soma mais de 84,9 mil espectadores, enquanto o segundo colocado “Fragmentado”, aparece com 37,1 mil espectadores, O “Chamado 3” aparece em terceiro lugar com 27,6 mil espectadores, “50 Tons Mais Escuros” apareceu na quarta posição com 21,4 mil espectadores e “Moana: Um Mar de Aventuras”, ficou na quinta colocação com 17,1 mil espectadores.

A pré estreia do filme já mostrou a dimensão do sucesso que faria o longa no país latino americano, filas imensas foram formadas nas portas dos cinemas de todo o país para adquirir os ingressos do longa bíblico.

Comente abaixo:

Artigos relacionados