Entrevistas

“O Silvio roubou meus três produtores achando que ia mancar ‘nois’”, diz Geraldo Luís em entrevista

Em uma entrevista ao programa “Pânico na Rádio”, o apresentador da RecordTV, Geraldo Luís, abriu o jogo sobre a saída três editores de sua equipe para o canal de Sílvio Santos. No programa, que foi ao ar pela Rádio Jovem Pan, Geraldo comentou sobre a sua difícil transação para os domingos e sobre as responsabilidades que assumiu, em tom de brincadeira, ele acabou lembrando a saída de três produtores seus, que assinaram contrato com o SBT.

“O Silvio roubou meus três produtores achando que ia mancar ‘nois’, mas você se lascou, te peguei na curva ‘veinho’, roubou três produtores e colocou na Chris lá (Fábrica de Casamentos)”, disse Geraldo em tom de brincadeira. O apresentador ainda revelou o salario que seus ex produtores estão ganhando agora no SBT: cerca de R$ 40 mil, contra R$ 8 mil, que recebiam na antiga casa.

Emílio Surita, apresentador do programa, logo disse a forma de raciocínio de Sílvio Santos, que era de enfraquecer o “Domingo Show”, da RecordTV, e consequentemente fortalecer e dar melhores condições do “Domingo Legal”, de sua emissora, que vem amargando uma crise de audiência e conteúdo nos últimos tempos, neste momento, Geraldo interrompeu o apresentador e disse que não deu certo.

E não deu certo mesmo, em agosto, o “Domingo Show” irá completar dois anos consecutivos na vice liderança, e sem perder uma se quer vez para o concorrente, sendo também, a única atração da RecordTV que não perde para a concorrente neste tão longo espaço de tempo. 

Comente abaixo: