RecordTV

“O Rico e Lázaro” estreia com 15 pontos nesta segunda (13)

A RecordTV exibiu na noite desta terça feira (13) o primeiro capítulo da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, que entra a partir de amanhã na faixa ocupada por “A Terra Prometida”. A estreia, ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no twitter e rendeu uma excelente audiência para a emissora em São Paulo, conquistando o segundo lugar absoluto no Kantar Ibope.

O folhetim, assinado por Paula Richard e que tem um elenco de 97 atores, exibida entre 20h45 e 21h53, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 15 pontos de média e chegou a picos de 17 pontos na Grande São Paulo, alcançando 3,4 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 31 pontos de média, o SBT ficou na terceira colocação com 10 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1 ponto de média apenas.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

3 pensamentos ““O Rico e Lázaro” estreia com 15 pontos nesta segunda (13)”

  1. Não assistir, mais pelas chamadas me parecer ser uma ótima novela.

  2. Assistí e é o mais do mesmo,uma produção cheia de beleza,mas parece que já ví tudo isso em outras novelas da Record.

  3. Assisti, gostei muito da estreia… quem conhece as histórias sabe que são diferentes umas das outras, e tem muito pra rolar ainda, espero que continuem assim com essa grandiosidade e não faça igual a Terra Prometida que ficou muito fraca após o reino de Jericó.