RecordTV

“O Rico e Lázaro”: Cena da fornalha de fogo ardente demorou mais de uma semana para ficar pronta

Um dos próximos acontecimentos que devem movimentar a trama bíblica da Record, “O Rico e Lázaro”, é a fornalha de fogo ardente, onde Sadraque, Masaque e Abednego foram lançados à mando do Rei Nabucodosor, porque eles se negaram a adorar a imagem do Rei da Babilônia. Segundo relatos da bíblia, eles não foram queimados na fornalha, pois havia um quarto homem (Espírito de Deus), que não permitiu que as chamas os consumisse. 

A cena que será retratada no folhetim de Paula Richard, deu um enorme trabalho para a produção da Casablanca, que demorou mais de sete dias para gravar e fazer a edição, a cena deverá ir ao ar em meados do mês que vem e deve movimentar ainda mais a trama, que vem marcando médias de 11 pontos em todo o Brasil. 

Foram sete dias intensos de gravações, que ocorreram de dia e também a noite, tudo para que a cena fique o mais real possível, a emissora também não poupou efeitos especiais, para dar um toque a mais de realidade para a cena, a emoção, também será um dos pontos fortes durante a exibição deste acontecimento.

Além deste acontecimento, mais para frente também será gravada a cena em que Daniel é lançado na cova dos Leões, e na reta final, os sonhos de Daniel prevendo o fim dos tempos irão preparar o terreno para a estreia de “O Apocalipse”.

Comente abaixo:

Artigos relacionados