RecordTV

“O Rico e Lázaro” bate recorde negativo e alcança 9 pontos nesta Sexta (31);

A novela bíblica “O Rico e Lázaro”, exibida atualmente pela Record TV, não vem conseguindo agradar os telespectadores em São Paulo, a novela derrubou bastante os índices de sua antecessora “A Terra Prometida”, e o desligamento do Sinal Analógico também prejudicou bastante o desempenho da novela, que pela primeira vez desde o lançamento das novelas bíblicas, ficou abaixo dos dois dígitos.

O folhetim, escrito por Paula Richard, exibido entre 20h45 e 21h49, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de apenas 8.1 pontos, chegando a 9 pontos de pico, vencendo o SBT que exibe “Carinha de Anjo” na faixa de confronto.

Isso já acende um sinal de alerta na Emissora, já que com o mal desempenho na última semana, na média geral parcial, a novela tem 12.33 pontos, ficando abaixo da meta estipulada pela emissora, que é de 13 pontos. E além do que, com o mesmo número de capítulos, sua antecessora tinha 15.46. Sendo assim, a novela está tendo o pior desempenho da faixa desde “Vitória”.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados