RecordTV

“O Rico e Lázaro” atinge 13 pontos e conquista vice liderança isolada nesta segunda (5)

A novela bíblica “O Rico e Lázaro”, exibida pela RecordTV na noite desta segunda feira (5), conseguiu apresentar uma reação em seus índices de audiência e voltou a cravar a vice liderança isolada no ranking de audiência. Porém, na faixa de confronto direto, entre “Carinha de Anjo” e “O Rico e Lázaro”, a RecordTV acabou levando a pior novamente, perdendo por um placar de 10,7 à 10,6 pontos de média, mas se salvou contra “Chiquititas” e foi vice líder no ranking geral de audiência.

A novela, assinada por Paula Richard, exibida entre 20h45 e 21h51, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,6 pontos de média e chegou a picos de 12,7 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,5 milhões de espectadores, obteve ainda 14,3% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 33,7 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 10,5 pontos de média, a TV Cultura somou 2,4 pontos de média e a Band teve 1,5 ponto de média.

No Rio de Janeiro, a novela também obteve uma boa média, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 12,8 pontos de média na capital fluminense, chegou ainda a ter picos de 15,9 pontos e 18% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, o SBT ficou em terceiro lugar com 8,7 pontos de média.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,3 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados