Conteúdo GeralGlobo

“O Rei do Gado” registra boa audiência e “Malhação” bate recorde nesta quarta feira (8)

karina-palco-01

As novelas vespertinas da Rede Globo conseguiram novamente apresentar uma excelente audiência e cravaram o primeiro lugar absoluto no Ibope com índices acima da meta do horário, motivo de comemoração na emissora carioca, a novela teen “Malhação” bateu recorde.

A trama do “Vale a Pena Ver De Novo”, marcou segundo dados preliminares do Ibope com 17,6 pontos de média e chegou a picos de 21,8 pontos na Grande São Paulo, no confronto direto o SBT ficou com 8,1 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 3,5 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 2,7 pontos de média.

Na sequencia a novela teen “Malhação” atingiu a sua melhor marca desde a estreia e marcou segundo dados preliminares do ibope 18,3 pontos de média e chegou a picos de 21,8 pontos na Grande São Paulo, no confronto direto a Rede Record ficou na vice liderança com 7,0 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 6,3 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 4,2 pontos de média apenas.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““O Rei do Gado” registra boa audiência e “Malhação” bate recorde nesta quarta feira (8)”

  1. Flopação kkkk essa só vai bem por causa do Rei do Lacre.

  2. Recordstas devem estar fudidos , enquanto Os Dez Mandamentos cresce, Cidade Alerta cai… E assim empata com o SBT na média-dia hahahaha

  3. Por isso Sete Vidas foi tão bem hoje, Malhação entregou bem.

  4. malhacao deu mais que a reprise mais essa malhacao esta legal os autores foram promovidos ao horario das sete espero que mantenha a qualidade

  5. Ô povo mal informado, a classificação indicativa de Windeck é 12 anos. Com uns pequenos cortes, a Record derruba pra 10 e, então, poderá exibi-la em qualquer horário.

    1. ha, então mudou agora que eu ñ assisto mais, antes era 16!