SBT

“O Que a Vida Me Roubou” ultrapassa 12 pontos em três praças e bate recorde no PNT

A novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou”, que entrou em sua reta final no inicio de noite do SBT, apresentou um reação em sua audiência e conseguiu aparecer no ranking nacional da emissora de Sílvio Santos, em 10º lugar, na média nacional (PNT). Além disso, o resultado alcançado pelo folhetim em todo o Brasil, foi o melhor desde a sua primeira semana de exibição, em janeiro deste ano. Pelos critérios de arredondamento, a trama também foi vice líder de audiência, empatada com a RecordTV. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim protagonizado por Angelique Boyer, marcou 7,8 pontos de média no PNT, entre os dias 17 e 21 de julho. No confronto direto, a RecordTV, ficou em segundo lugar com 8,4 pontos de média, exibindo as edições locais do “Cidade Alerta”. 

O folhetim mexicano, conseguiu fechar dentro da meta do horário em várias praças medidas pelo Kantar Ibope, como: São Paulo (7,1 pontos); Rio de Janeiro (7,3 pontos); Distrito Federal (6,8 pontos) e Vitória (7,9 pontos).

A novela obteve índices bastante expressivos em: Salvador (8,8 pontos); Recife (9,5 pontos); Manaus (11,9 pontos); Goiânia (12,5 pontos); Fortaleza (12,6 pontos); Belo Horizonte (8,9 pontos) e também em Belém (11,3 pontos), onde conquistou o segundo lugar. 

As praças onde a trama continua com índices abaixo da meta, são as do Sul e também no Interior de São Paulo, como: Campinas (4,2 pontos); Curitiba (5,9 pontos); Florianópolis (3,2 pontos) e Porto Alegre (4,1 pontos), onde a emissora já tem um histórico de baixa audiência. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados