SBT

“O Que a Vida me Roubou” é vice de novo e deixa Record em quarto lugar nesta quarta (26)

O SBT comemora os índices de sua atual novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou”, que após a mudança de programação da RecordTV, continua comemorando seus bons índices, nesta quarta (26) por exemplo, a trama garantiu o segundo lugar isolado pelo segundo dia consecutivo, enquanto a RecordTV com a reprise de “Os Dez Mandamentos” ficou em quarto lugar isolado.

A trama mexicana, protagonizada por Angelique Boyer, exibida entre 18h11 e 19h18, marcou segundo dados prévios do Kantar Ibope 7.3 pontos de média na Grande São Paulo. No confronto direto, a Band com o “Brasil Urgente” apareceu em terceiro lugar com 6.8 pontos de média, enquanto que a Record TV com “Os Dez Mandamentos” amargou o quarto lugar com apenas 6.4 pontos de média.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““O Que a Vida me Roubou” é vice de novo e deixa Record em quarto lugar nesta quarta (26)”