SBT

“O Que a Vida Me Roubou” chega ao centésimo capitulo com pior média desde “A Feia Mais Bela”

Após um período de pico, que ocorreu entre os anos de 2015 e 2016, as novelas mexicanas exibidas pelo SBT, voltaram a esfriar no Ibope, e não chamam mais tanta atenção como antes. Nem mesmo a queridinha do público, Angelique Boyer, está sendo capaz, de levar os folhetins mexicanos aos patamares de antes, ou repetir o sucesso de “Teresa” e “Abismo de Paixão”, como era esperado. Atualmente em cartaz na faixa das 18h30, “O Que a Vida Me Roubou” chegou ao seu centésimo capítulo da última sexta feira (16), acumulando a pior média geral do horário em três anos. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, desde a sua estreia, em 30 de janeiro, até a última sexta feira, 16 de junho, a trama mexicana, protagonizada por Angelique Boyer, acumulava uma média de 6,40 pontos na Grande São Paulo, ocupando o terceiro lugar absoluto. Uma curiosidade, desde a sua estreia, a trama nunca conseguiu bater a RecordTV no Ibope, ao contrário de suas antecessoras.

No mesmo período, “A Gata”, continua sendo a trama que obteve o maior público da faixa, acumulando 8,34 pontos de média em seus 100 capítulos, “Meu Coração é Teu”, também obteve uma excelente média, acumulando 7,72 pontos de média no mesmo período em questão. Na sequência, aparecem as novelas “A Dona” e “A Usurpadora”, que somavam 7,02 pontos de média na Grande São Paulo. 

A atual novela mexicana do SBT, só supera a trama “A Feia Mais Bela”, que inaugurou esse horário em 2014, e até o seu centésimo capítulo acumulava uma média de 4,48 pontos apenas na Grande São Paulo. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““O Que a Vida Me Roubou” chega ao centésimo capitulo com pior média desde “A Feia Mais Bela””