SBT

“O Que a Vida Me Roubou” bate recorde e é vice-líder isolada pela primeira vez nesta terça (25)

O SBT comemora os índices de sua atual novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou”. Protagonizada pela queridinha Angelique Boyer, a trama vem crescendo na audiência nas últimas semanas, e ontem (25) com a troca de programação que a Record fez, fazendo com que a novela competisse com a reprise recente de “Os Dez Mandamentos”, fez com que a novela mexicana explodisse, batesse recorde e garantisse pela primeira vez a tão almejada vice liderança.

A trama mexicana, protagonizada por Angelique Boyer, exibida entre 18h11 e 19h18, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8.0 pontos de média e chegou a picos de 8.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.71 milhão de espectadores paulistas. 

No confronto direto, a Globo com “Malhação”; “Novo Mundo” e “SP2”, liderou com 25.1 pontos de média, a RecordTV com “Os Dez Mandamentos”, amargou o terceiro lugar com 6.8 pontos de média, a Band com o “Brasil Urgente” veio na cola com 6.4 pontos de média, a TV Cultura com “Shaun, o Carneiro”, “Clube das Winx” e “Regal Academy”, ficou em quinto lugar com 2.2 pontos de média, e a Gazeta apareceu em sexto lugar com média de 1.8 ponto.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados