Band

Novo reality show de namoro da Band estreia com audiência pífia em São Paulo

A Band estreou na última quinta feira (22), o seu mais novo reality show “À Primeira Vista”, que funciona como uma espécie de “Vai dar Namoro”, com encontro montados e realizados dentro de um restaurante. Sem nenhuma repercussão nas redes sociais e ofuscado pela grande final do reality “Power Couple Brasil”, a audiência de estreia do programa não acabou e teve uma elevação bem pífia do “Efeito Carbonaro”, um programa enlatado adquirido da TV Paga. Na média final, o programa ocupou o quarto lugar isolado no Ibope.

O programa, comandado por Luigi Baricelli, exibido entre 22h46 e 00h15, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 1,8 ponto de média e chegou a picos de 2,6 pontos na Grande São Paulo, alcançando somente 518 mil espectadores e somando 3% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 17,9 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 10,0 pontos de média, a RecordTV obteve 7,9 pontos, enquanto a RedeTV somou 0,6 de média apenas.

A Band espera que o programa possa crescer nas próximas semanas, assim como ocorreu com o “Pesadelo na Cozinha”, que iniciou sua jornada na emissora com apenas 3 pontos e saiu do ar dando 5 pontos e incomodando a RecordTV no Ibope, os executivos do Morumbi acreditam que sua nova atração tenha potencial para fazer o mesmo caminho.

Os dados são consolidados e não sofrem alterações. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.416 domicílios ou 197.815 espectadores. CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados