Conteúdo GeralSBT

Novelas do SBT registram ótima audiência nesta segunda (29)

A trinca de tramas mexicanas do SBT deixou a emissora de Silvio Santos na vice liderança absoluta na audiência nesta segunda (29) e abriu uma larga vantagem sobre as suas concorrente, apenas “Rosalinda” que fechou em terceiro nos décimos de audiência.

“Rosalinda” abriu a tarde da emissora no terceiro lugar com uma média de 5,1 pontos e ficou quase na vice liderança já que a Record no horário marcou apenas 5,3 de média no horário.

No confronto a Globo foi líder com 12,4 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 1,8 pontos de média, e a Rede TV ficou em quinto apenas com 0,4 de média.

“Cuidado com o Anjo” veio na sequencia e elevou ainda mais os índices da emissora, a trama que recebeu com apenas cinco pontos entregou com quase nove para “A Usurpadora” na média a trama ficou na vice liderança absoluta com 6,4 de média.

No mesmo horário a Globo foi líder em audiência com 13,2 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com apenas 3,4 de média no confronto, a Band ficou em quarto lugar com 2 pontos e a Rede TV veio em quinto com 1,4 de média.

A novela “A Usurpadora” finalizou a trinca em alta, marcando uma média de 8,3 pontos e ficando a apenas três pontos da liderança a trama ainda chegou a picos de 9,3 pontos na Grande São Paulo garantindo a vice liderança absoluta na audiência.

No mesmo horário a Globo marcou 11,3 de média na liderança, a Band ficou em terceiro lugar com 3,5 de média, a Record foi empurrada pro quarto lugar com apenas 3,3 de média e a Rede TV ficou com 0,9 de média no confronto.

Comente abaixo:

Artigos relacionados