Globo

Novelas da Globo registram audiência expressiva no Recife nesta segunda (12)

As novelas da Globo, exibidas na última segunda feira (12), conseguiram apresentar uma excelente audiência e cravaram o primeiro lugar absoluto no Ibope. Chama atenção, o fato todos os folhetins, terem ficado com uma média acima da meta do horário e terem abocanhado mais da metade do número de TV’s ligadas em seus respectivos horários. Segundo a tradição do público pernambucano, a novela das seis, foi a mais vista do dia, impulsionando toda a programação noturna do canal carioca.

Mas o ‘lacração’ da Rede Globo começou logo cedo, com a reprise de “Senhora do Destino”, que exibida entre 16h43 e 17h47, marcou 22.3 pontos de média e chegou a picos de 25.6 pontos na Grande Recife, somando 49% de participação total em share e alcançando cerca de 925 mil espectadores.

Na sequência, “Malhação – Viva a Diferença”, ampliou ainda mais os índices da emissora, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 32.2 pontos de média e chegou a picos de 34.6 pontos na Grande Recife, alcançando cerca de 1,2 milhão de espectadores. O folhetim ainda obteve 56% de participação total em share.

A noite começou com “Novo Mundo”, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 36.3 pontos de média e chegando a picos de 38.4 pontos na Grande Recife, o folhetim que alcançou 1,4 milhão de espectadores e obteve 59% de participação total em share, foi também a maior audiência da Globo Nordeste no dia.

O folhetim das sete, “Pega Pega” derrubou um pouco os índices, mas se manteve com índices bem expressivos, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 32.0 pontos de média e chegando a picos de 34.2 pontos na Grande Recife, alcançando cerca 1,2 milhão de espectadores, por fim, obteve 51% de participação em share.

A novela das nove, “A Força do Querer”, segue com os melhores índices, desde “Amor à Vida” no Recife, e finalizou o dia com uma média consolidada de 32.7 pontos na Grande Recife, a trama de Glória Perez, obteve 35 de pico e 53% de participação total em share, alcançando 1,3 milhão de espectadores.

Por fim, quem também obteve uma excelente audiência, foi a supersérie “Os Dias Eram Assim”, que exibida entre 22h23 e 22h49, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 28.2 pontos de média e chegou a picos de 33.4 pontos na Grande Recife, obteve 52% de participação em share e alcançou uma plateia de 1,2 milhão de espectadores.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande Recife. Cada ponto na capital pernambucana, equivale a 12.4 mil domicílios ou 36.1 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados