Globo

Nova temporada do “Profissão Repórter” irá viajar o Brasil e o Mundo

A Rede Globo estreia na próxima quarta feira (19), a nova temporada do programa jornalístico “Profissão: Repórter”, que este ano vem com algumas novidades em seu formato. A equipe de Caco Bacellos, viajou por alguns países do mundo, e também alguns estados brasileiros, que resultará em 21 reportagens dessa nova temporada do jornalístico. As informações são da coluna Zapping desta semana.

Nesta nova temporada, a equipe do apresentador viajou para a Jordânia; Venezuela; Noruega; México e Guatemala, a ideia é mostrar a cultura e os problemas sociais destes países. O “Globo Repórter”, que já aposta em viagens pelo mundo, sempre consegue registrar uma excelente audiência no Ibope.

Pelo Brasil, 13 Estados brasileiros também serão visitados, entre elas Amazonas; Bahia; Ceará; Goiás; Mato Grosso; Pará; Paraíba; Paraná; São Paulo; Rio de Janeiro, entre outros.

O “Profissão: Repórter” continuará sendo exibido nas noites de quarta feira, após o “Futebol”, a emissora ficou bem satisfeita com os índices de audiência registrados pela atração no ano passado, sendo exibido neste dia da semana. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados