ColunasConteúdo Geral

NO AR – Cópia do Hoje em Dia, “Melhor Pra Você” tem potencial

12 - 25.05.2015

A “Rede TV” – boba que não é – percebeu que poderia surfar na onda do afastamento do antigo trio do Hoje em Dia e criou o seu próprio programa de variedades, o “Melhor pra Você”, que estreou hoje, sem Chris Flores, evidentemente. Aproveitando de seu bom momento financeiro, a emissora investiu em cenários, uma equipe robusta e na cópia. Sim, copiaram o formato da atração da concorrência sem a menor culpa, assim como a própria concorrência às vezes copia a Globo. Aos moralistas de plantão, não há mal algum nisso porque em TV “nada se cria, tudo se copia”, como já bem dizia Chacrinha. Uma dose de ousadia seria a melhor coisa, mas se tratando de TV brasileira isso é difícil. Porém, o assunto agora não é este.

No “Melhor Pra Você” viu-se um Celso Zucatelli esfuziante como sempre, um Edu Guedes no meio tom de sempre e uma Mariana Leão ainda calada. Mas a conhecemos bem ao ponto de sabermos que ela pode render mais. E também por que exigir tanto para o primeiro dia, a estreia? Com o tempo e sem nervosismo, tudo se ajeita.

O programa promete mexer no panorama da audiência da TV. Hoje, a partir das 10h20, ele embalou na casa do 1 ponto e quase alcançou 2. Para a tão disputada manhã entre Globo, SBT e Record, 1 ponto vale ouro e a Rede TV comemorou, claro. Mas para Edu Guedes, o céu é o limite. Apostando no sucesso, ele prevê que, assim como aconteceu com o “Hoje em Dia”, que saiu do quinto e alcançou o primeiro lugar, o mesmo acontecerá na nova casa.

Quem esperava ver o cachorro Paçoca “falar”, se decepcionou, mas isso não deve demorar acontecer já que foi algo muito anunciado. As pessoas estão ansiosas por essa “novidade”.

Ronnie Von foi o primeiro convidado e outros vieram: Juca Chaves, Palmirinha – dividindo a cozinha com Edu Guedes -, os cantores Rio Negro e Solimões, João Kleber e Carlos Alberto de Nóbrega, que chegou de helicóptero.

O programa repercutiu e emplacou dois termos nos Trending Topics do Twitter no Brasil: ‘MelhorPraVocê’ e ‘EstreiaMelhorPraVocê’, o que não deixa de ser uma grande divulgação.

No geral, a atração foi bem executada, sem muitas falhas técnicas e crescerá, fatalmente, porque o trio de apresentadores é carismático e muito competente.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “NO AR – Cópia do Hoje em Dia, “Melhor Pra Você” tem potencial”

  1. Claro que poderia ter mais audiência se tivesse as legendas o Closed Caption para deficientes auditivos…

  2. Estou amando o programa amo
    esse grupo mais estar incompleto …estar faltando s cris flores…cade a Cris pra completar esse programa