Cinema

NetFlix garante exclusividade de longas indicados ao “Oscars”

A Netflix anunciou no último dia 27 de fevereiro, que será a primeira operadora de serviço streaming ou canal de TV, a disponibilizar os filmes indicados ao Oscar este ano, aqui na América Latina. O serviço fura a exclusividade que o Telecine geralmente tem com os filmes que chegam ao Brasil. Entre os filmes que a Netflix tem exclusividade, está o vencedor na categoria melhor filme.

Até o Último Homem, é um dos títutlos adquiridos pela operadora, o longa que tem direção de Mel Gibson, recebeu seis indicações ao “Oscar” este ano. Outro filme também que está no catálogo da operadora, é Jackie, um drama que recebeu 3 indicações no último domingo (26).

Lion – Uma Jornada para Casa, drama dirigido por Garth Davis, recebeu seis indicações ao Oscar, e também deverá está com exclusividade no serviço streaming da Netflix.

E por fim, Moonlight: Sob a Luz do Luar, que recebeu oito indicações e saiu vencedor na categoria de melhor filme, também estará no leque de novidades da operadora, o drama dirigido por Barry Jenkins, fala sobre o uso de drogas e preconceito racial.

Comente abaixo:

Artigos relacionados