Rede TV

Na TV, Apostolo da Igreja Plenitude diz que locou 22 horas diárias da RedeTV na parabólica

O apostolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, usou o seu programa matinal na Rede do Bem, para informar aos seus fiéis, que a igreja alugou 22 horas diárias do sinal da RedeTV nas antenas parabólicas de todo o país. Segundo informações do próprio Agenor, o contrato que terá inicio já no próximo sábado, 1º de julho, terá duração de seis meses, podendo se estender para 1 ano, valores da negociação não foram divulgados. 

Atualmente, a Igreja Plenitude está presente na Rede do Bem, onde aluga o horário integral da programação e também na Rede NGT, onde também aluga boa parte da programação diária da emissora, com sinal apenas na Grande São Paulo. Após essa declaração, surgiram também alguns rumores de que a Igreja estaria negociando com a RedeTV, sobre a possível locação do horário das 20h30, que será deixado pela Igreja da Graça, a partir do dia 30 de junho.

Para que você entenda, a RedeTV não sairá completamente das antenas parabólicas, já que o canal atualmente conta com três sinais diferentes, o seu digital (que será vendido para Igreja), o seu HD ( que seguirá exibindo a programação normal da emissora) e também o seu sinal 3D (Que passa apenas os programas produzidos pela emissora, sem programas religiosos, que são cortados para este sinal).

O Conexão TV entrou em contato com assessoria de imprensa da RedeTV e também com o diretor de programação da emissora, Elias Abrão, mas até o fechamento desta edição, não obtivemos nenhuma resposta. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados