ColunasConteúdo Geral

NA TELA ! Record deveria valorizar mais seus artistas.

page

 

As emissoras de TV sempre buscam o melhor para o seu público, mas com tantas estratégias sempre acaba “magoando” seus próprios funcionários da casa. Como foi o caso da TV Record nos últimos meses.

Primeiro foi a troca repentina do time do “Hoje em Dia” que era comandado por “Celso Zucatelli” , “Edu Guedes” e “Chris Flores”(Celso e Edu  foram pra RedeTV!) , que com certeza não gostaram, pelo fato de serem pegos de surpresa, sem ter tempo de se despedir do público no matinal.

Com a chegada de “Bacci” a Record resolveu  tirar “Fabíola Gadelha” no comando do “Balanço Geral Manhã” em São Paulo , deixando claro que a jornalista estava como “tapa buraco” , dias depois mais uma surpresa , “William Travassos”  ficou de fora do jornalístico “SP No Ar”, que  também está sendo comandado pelo  “Bacci” . Deixando claro que o “Bacci” não tem culpa pois ele merece sim espaço na Record. A questão é a Record dar espaço para todos , sem se desfazer dos outros.

A Record deveria ter mais cuidado com os seu “artistas” da casa, pois todos merecem ter seu espaço, claro que muitos tem que engolir sapo. Porque na primeira oportunidade que aparecer vão deixar a emissora, como foi o caso dos exs- “Hoje Em Dia” .

  • As opiniões emitidas aqui não refletem o pensamento do site “Conexão TV”.
Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “NA TELA ! Record deveria valorizar mais seus artistas.”

  1. estou ao lado da qualidade com respeito al publico ,que hoje gode de poder tergrandes atraçoes na tv aberta

  2. Verdade. Acho esse tipo de acontecimento uma grande falta de respeito para com os seus artistas.
    A record poderia muito bem ter feito um novo policialesco para o Bacci no lugar do Balanço Geral Manhã.
    Podeira também ter mantido o SP no Ar com a apresentação do William Travassos e ter criado um jornal nas manhãs de sábado e domingo com notícias da semana para a Fabíola apresentar.

  3. Pois é Andrade,eu acho q a Record devia tirar o fracassado The Love School,e no lugar colocar 1 jornal pra Rabo de Arraia

  4. Nao fale besteira felipe mateus, acabar vom Love School não é a solução pois ele é o melhor programa e não fala de sangue