Conteúdo GeralSBT

Mudanças no SBT: “Roda a Roda Jequiti” após “Rebelde”, “Caso Encerrado” fora do ar e “Arena SBT” na madrugada

Arena SBT (1)

O SBT promove na próxima semana algumas mudanças em sua programação e a maior delas deve acontecer aos sábados onde alguns programa saem e outros entram.

Segundo programação enviada pela emissora nesta sexta feira (10) a partir da próxima semana o programa “Roda a Roda Jequiti” também será exibido as quartas feiras após a novela “Rebelde”, com isso a emissora de Silvio Santos pretende brigar pela vice liderança. Para encaixar a atração a novela “Rebelde” foi sacrificada em 15 minutos.

Aos sábados as mudanças continuam principalmente a noite, o programa “Caso Encerrado” que vinha perdendo até mesmo para a TV Cultura sai de cena e da espaço para o “Cine Família” para concorrer diretamente com a Band no horário na disputa pelo terceiro lugar.

Logo na sequencia vem o “Arena SBT” que sofreu alguns cortes após a baixa audiência registrada pela atração esportiva, agora o programa deverá entrar no ar somente após as 0h e ainda irá perder trinta minutos de arte.

Com essas mudanças o SBT pretende melhorar seus índices de audiência aos sábados onde a emissora vem penando pra conseguir a vice liderança.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “Mudanças no SBT: “Roda a Roda Jequiti” após “Rebelde”, “Caso Encerrado” fora do ar e “Arena SBT” na madrugada”