Conteúdo GeralGlobo

“Meu Pedacinho de Chão” supera “Além do Horizonte” no Rio, e mantem audiência em SP

 Meu Pedacinho de Chão (3)

A Rede Globo exibiu nesta terça feira (8) o segundo capitulo da novela “Meu Pedacinho de Chão” e com isso a emissora se manteve em primeiro lugar no ibope mesmo sem alteração da audiência em São Paulo.

A trama de Benedito Ruy Barbosa marcou segundo dados consolidados do ibope 18.8 pontos de média e chegou a picos de 20.1 na Grande São Paulo.

No confronto a Record ficou na vice liderança com 8.4 pontos de média, a Band veio em terceiro lugar com média de 4.1 pontos e o SBT ficou em quarto com 3.4 de média apenas.

Vale lembrar que os números são consolidados e não sofrem alteração no ibope. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

RIO DE JANEIRO

Já no Rio de Janeiro o segundo capitulo da nova novela das seis também marcou uma boa audiência apesar de ter oscilado para baixo no ibope.

A trama marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 21.2 pontos e chegou a picos de 23.4 na Grande Rio de Janeiro.

No confronto a Record ficou na vice liderança com 6.9 pontos de média, e o SBT apareceu em terceiro lugar com uma média de 5.1 pontos.

A trama de Benedito Ruy Barbosa conseguiu ainda pelo segundo dia consecutivo registrar mais audiência que a novela das sete “Além do Horizonte” que ontem (8) consolidou 19.8 pontos de média apenas.

Vale lembrar que os números são consolidados e não sofrem alteração no ibope. Cada ponto na capital carioca equivale a 39 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados