Conteúdo GeralSBT

“Meu Pecado” registra péssima audiência e amarga o quarto lugar nesta quarta (6)

meu-pecado-2

A novela “Meu Pecado” exibida pelo SBT na tarde desta quarta feira (6) não conseguiu novamente apresentar uma boa audiência e pelo segundo dia seguido amargou o quarto lugar no ibope, atrás da Rede Record e da Band que exibiam o “Programa da Tarde” e o “Ta na Tela” respectivamente.

A trama vespertina protagonizada por Maite Perroni marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 3,6 pontos e chegou a picos de 4,5 pontos na Grande São Paulo.

No confronto a Rede Globo liderou na média com 9,0 pontos, a Rede Record ficou na vice liderança com uma média de 4,2 pontos e a Band ficou em terceiro lugar com 4,0 pontos de média.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Meu Pecado” registra péssima audiência e amarga o quarto lugar nesta quarta (6)”

  1. Realmente não entendo por que essa novela está fracassando.

  2. sabe por que a novela está um fracasso, porque o SBT quer! colocar uma novela inédita no horário da tarde e outra no meio de duas novelas conhecida pelo povo. É tirar o ânimo do telespectador de assistir, faz qualquer ser humano perder o interesse, no México “Meu pecado” foi um sucesso de audiência, é uma trama boa, cheia de surpresas, deveria ter um lugar de destaque na casa, não estar em um horário de repise.

  3. concordo meu pecado e uma novela otima e muito boa e devia te tido um destaque no horario e nao coloca ela no meio de duas reprises.

  4. SBT burro como sempre! botar novela inedita no meio da tarde e entre duas reprises. e ainda, ficar engavetando tantas novelas boas e ineditas. Eu quero ver La Intrusa