Band

“MasterChef BR” atinge 8 pontos e mantém terceiro lugar isolado nesta terça (18)

O reality show culinário “Masterchef BR”, exibido pela Band na noite desta terça feira (18), conseguiu novamente apresentar boa audiência e cravou o terceiro lugar isolado, empurrando a RecordTV, que exibia “A casa” no confronto, para a quarta posição e também o “Programa do Porchat” , que ficou em quarto lugar. Além de registrar uma excelente audiência, o reality culinário ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, como já vem acontecendo todas as semanas.

O programa, comandado por Ana Paula Padrão, exibido entre 22h45 e 00h58, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7.1 pontos de média e chegou a picos de 8.4 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.67 milhão de espectadores paulistas, e somando ainda 13℅ de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 13.6 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 8.7 pontos de média, enquanto a RecordTV apareceu em terceiro lugar com 5.3 pontos de média, a RedeTV apareceu em quinto lugar com 0.5 ponto de média apenas.

Ontem, Vitor Bourguignon foi o eliminado do programa, pois ele se atrapalhou e entregou um prato pela metade aos chefs. Porém a noite do participante não foi só tristeza, já que ao se despedir do programa, o empresário, chamado de “ajudante” nas redes sociais, foi convidado por Paola Carosella para trabalhar em seu restaurante. “Tem a janela aberta do meu restaurante se você quiser”, ofereceu a argentina, vítima de ataque machistas na web.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados