Band

“MasterChef Brasil” atinge 7 pontos e derrota RecordTV pela segunda semana consecutiva nesta terça (23)

O reality show culinário “MasterChef Brasil”, exibido pela Band na noite desta terça feira (23), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo terceiro lugar isolado no Ibope, vencendo com uma vantagem razoável, a RecordTV, que na faixa de confronto exibia o “Power Couple Brasil” e o “Programa do Porchat”. 

O programa, comandado por Ana Paula Padrão, entre 22h42 e 00h44, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6,2 pontos de média e chegou a picos de 7,0 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,4 milhão de espectadores. O programa ainda ficou entre os assuntos mais comentados do twitter durante toda sua exibição.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou com 12,8 pontos de média, o SBT apareceu na vice liderança isolada com 9,1 pontos de média, e a RecordTV amargou o quarto lugar com apenas 5,6 pontos de média. 

Na faixa de confronto direto, entre “Power Couple Brasil” e “MasterChef Brasil”, houve um empate técnico, a RecordTV somou 6,4 pontos de média, contra 6,0 do “MasterChef Brasil”, contra o “Programa do Porchat”, o reality da Band disparou, marcando 6,6 pontos de média, contra 3,1 da concorrente.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados