Globo

Marcos Pitombo viverá Rei em próxima novela das sete na Globo

O ator Marcos Pitombo, que deixou recentemente o elenco da nova novela da seis, “Tempo de Amar”, onde foi substituído por Guilherme Prates, será a grande aposta da emissora em 2018 na trama “Deus Salve o Rei”, substituta de “Pega Pega”. As gravações do folhetim, deverá começar no fim do mês que vem, e a previsão de estreia é para janeiro.

Segundo informações do site ‘Notícias de TV’, o ator, que fez sucesso e ganhou grande repercussão ao interpretar o Felipe de “Haja Coração” (2016), será um Rei da próxima trama medieval da emissora carioca. O ator fará parte do clã familiar da vilã Catarina, que será interpretada por Bruna Marquezine. 

O elenco da trama ainda conta com nomes como: Agatha Moreira; Betty Gofman; Caio Blat; Claudia Raia; Fernanda Nobre; Flora Diegues; Johnny Massaro; Luis Lobianco; Marco Nanini; Marcos Oliveira; Marina Moschen; Munique Alfradique; Renato Goes; Ricardo Pereira; Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. 

Em seu currículo, o ator tem grandes papeis em sua carreira, com inicio em “Era Um Vez”; “Até que Sorte nos Separe”; “Beijos de Verão”; “Malhação”; “Os Mutantes”; “Caminhos do Coração”; “Promessas de Amor”; “A História de Ester”; “Vidas e Jogo”; “Pecado Mortal”; “Vitória”; “Babilônia”; “Haja Coração”; “Despejados” e “Noite de Almirante”.

Comente abaixo:

Artigos relacionados