RecordTV

Marcílio Moraes é cotado para substituir Gustavo Reiz, na RecordTV

Sem muito alarde, a RecordTV começa a dar os primeiros passos para a novela que irá substituir “Belaventura”, na faixa das 19h30 na emissora paulista. Em sua fila de espera, a emissora tem dois grandes nomes, que estão há muito tempo sem escrever novelas, o primeiro deles é Marcílio Moraes, cujo último trabalho foi “Ribeirão Tempo” (2010) e Carlos Lombardi, que teve como último trabalho e único até agora, “Pecado Mortal” (2013).

Na RecordTV, são fortes os rumores de que Marcílio Moraes irá assumir a faixa, após a novela de Gustavo Reiz, e na sequencia então, viria uma nova novela de Carlos Lombardi, a emissora tenta fazer esse planejamento prévio, para que não aconteça o que ocorreu com “Os Dez Mandamentos” e recentemente com “Escrava Mãe”, que foram substituídas por reprises.

Vale ressaltar, que tanto Marcílio Moraes, quanto Carlos Lombardi, já tem projetos entregue na direção da casa, e a resposta definitiva da emissora deverá ocorrer no andamento de “Belaventura”, que tem estreia prevista para junho.

Comente abaixo:

Artigos relacionados