Conteúdo GeralSBT

"Mar de Amor" registra alta audiência e bate novo recorde nesta quinta (11)

CpmmrvlWYAAmpRT

A novela mexicana, “Mar de Amor”, exibida pelo SBT, na tarde desta quinta feira (11), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência, e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope. O folhetim, ainda atingiu a sua melhor média desde a estreia, alcançando mais de 2 milhões de espectadores.

O folhetim mexicano, exibido entre 16h26 e 17h35, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,1 pontos de média e chegou a picos de 10,2 pontos na Grande São Paulo, abrindo uma vantagem de 69% sobre a emissora terceira.

No confronto direto, a Rede Globo, ficou em primeiro lugar com 14,8 pontos de média, a Rede Record, ficou na terceira colocação com 5,4 pontos de média, a Band, ficou em quarto lugar com 2,4 pontos de média, e a RedeTV, apareceu na quinta posição com 1,8 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Mar de Amor" registra alta audiência e bate novo recorde nesta quinta (11)”

    1. A direção da televisa mandou vc aparecer aqui agora mesmo………………………..

        1. Eu exijo que vc apareça aqui agora mesmo…………

          1. Eu exijo que você pare de me fazer de besta. 34 minutos atrás.

  1. O SBT DEVERIA COMPRAR NOVELAS DE OUTROS PAISES COMO PORTUGAL UM BILHAO DE VESES MELHOR QUE AS MEXICANAS

      1. Não sou fã da Record, seu filho da puta, mas essa novela é um flop e uma porcaria sim.

    1. Boatos que vai fazer um mês que vc esta com 14 anos e tem uns que ainda clicam na tecla dos 13. Sofremos pakas com os desinformados.

          1. E eu estou aguardando vc aparecer aqui agora mesmo………..

  2. Não assisto, mas quando tenho tempo e oportunidade zapeio na programação. Porém acho que o cada a emissora é ter total e extremo cuidado na dublagem! Para que fique algo bem voltado para o natural. A qualidade da produção é da responsabilidade da emissora que exporta. Portanto, as novelas mexicanas estão com tramas readaptadas; boa safra das últimas produções, são remakes! Acho que falta inspirações aos autores da Televisa. O mesmo dizer de Ires Abravanel quando faz remake das novelas; não se pode considerar uma grande autora! Mesmo porquê quais as autorias dela? O sbt deveria ir em busca novos autores! Tem muita gente boa sem oportunidades! O mesmo podemos referir aos atores e atrizes. Não precisa contratar a peso de ouro. Tem que ter olheiros e bons intermediários! Sou a favor que o sbt não reprise CHIQUITITAS, não é que tenha possibilidade de não dar audiência! É que está muito recente e o sbt precisa dar uma atenção ao público um pouco mais adulto! O sbt dispõe da novela “ÉRAMOS SEIS” é uma super produção que muitos gostaria de rever, pode ser uma alternativa e também tem a novela produzida pela JPO Produções: ALMA PANTANEIRA. Alternativas é que não faltam para a emissora. Talvez esteja em escassez é a criatividade dos diretores do SBT.

  3. Bomba!a novela um lugar no seu coração,não será mais exibida pelo SBT em setembro,a escolhida agora foi Zacatilho……………o que acham?…………

    1. Patricia a novela se chama Zocatillo – Um lugar no se coraçao .

      1. Ou seja , elas se completam , Zocatillo é o nome principal e a frase um lugar no seu coraçao é um complimento , tipo ao nones das tramas turcas .

        1. Sim,foi o que eu quis dizer,mais de qual quer jeito essa novela não vai ser exibida mais no SBT sabe porque?acontece que o canal tvb fez um remake dessa novela com a televisa e ira reprisar em breve,por isso o SBT já trocou de novela e será…………………………..entendeu?

    2. São a mesma novela, Zacatilho eu acho que é o lugar onde se passa a trama.

      1. Como falei antes, Zacatilho é o nome da cidade onde Karla vai morar.