Globo

Lucélia Santos é a nova contratada da Rede Globo

A atriz Lucélia Santos, 59 anos, acertou o seu retorno à Rede Globo e após 16 anos, voltará a atuar em novelas da emissora. As informações são da coluna “Zapping” deste sábado (4). A atriz estará no elenco da próxima novela das seis, “Amor e Morte”, substituta de “Novo Mundo”, na faixa das 18h.

O último trabalho de Lucélia na globo, foi a minissérie “Aline”, exibida em 2011, após isso, ela havia feito uma participação no quadro “Dança dos Famosos”, exibido no “Domingão do Faustão”. Seu primeiro trabalho na TV, foi na novela “A Escrava Isaura”, em 1976, desde então a atriz não parou mais e é considerada uma das melhores atrizes do país.

Ficou na Globo durante 29 anos, após isso, assinou contrato com a RecordTV, onde atuou em “Cidadão Brasileiro” e depois migrou para a RedeTV, onde fez a série “Donas de Casa Desesperadas”, e recentemente, fez uma participação especial no sitcom “Vai Que Cola”, do Multishow.

“Amor e Morte” será uma novela de época, baseada no argumento do escritor Rubem Fonseca, será escrita por Bia Correa do Lago e Alcides Nogueira, além de Lucélia, Bárbara Franca, Alice Wegmann e Andreia Horta, também estão reservadas para o folhetim.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Lucélia Santos é a nova contratada da Rede Globo”

  1. Um bom filho volta para a sua casa. Até que enfim essa grande estrela voltará atuar numa produção de época.