Conteúdo GeralGlobo

“Liberdade, Liberdade” registra boa audiência nesta quinta feira (14)

CgFtQfIW4AAr7DN

A novela das onze, “Liberdade, Liberdade“, exibida pela Rede Globo na noite desta quinta feira (14), conseguiu se manter com uma boa audiência, dentro das possibilidades em que a trama recebeu. Apesar de a novela ter perdido mais de 10 pontos desde a estreia, o horário tem que ser lavado em consideração, já que na segunda, o novo folhetim estava escorado na novela das nove.

A trama assinada por Mario Teixeira, exibida entre 23h08 e 23h49, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 16.8 pontos de média e chegou a picos de 18.5 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 3.66 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Record ocupou o segundo lugar exibindo o “Câmera Record” e o “Repórter Record Investigação”, marcando 9.7 pontos de média, já o SBT que exibia o “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa”, ficou em terceiro lugar com 9.2 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados