Globo

“A Lei do Amor” atinge 35 pontos pela primeira vez desde a estreia nesta quinta (16)

Bom, que ela será o segundo maior fracasso da história do horário das nove, isso todo mundo sabe, mas em sua reta final, “A Lei do Amor” pretende sair com pelo menos um pouco de dignidade da faixa horária que não funciona mais desde 2015, quando estreou a fracassa “Babilônia”. Na noite desta quinta feira (16), o folhetim de Maria Adelaide Amaral, cravou o seu melhor desempenho desde a estreia, e pelo menos no pico, alcançou pela primeira vez a meta que é estipulada pela emissora carioca.

O folhetim, assinado por Maria Adelaide Amaral, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 33 pontos de média e chegou a picos de 35 pontos na Grande São Paulo, até então, o seu melhor desempenho havia sido observado na última terça feira (14), quando registrou 32 pontos de média.

Apesar de toda essa reação de “A Lei do Amor”, o último mês do folhetim só irá mesmo superar “Babilônia”, com média de 30 pontos, dificilmente irá chegar em “Velho Chico” (33 pontos) ou “A Regra do Jogo”, que marcou 37 pontos de média em seu último mês.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comente abaixo:

Artigos relacionados