RecordTV

“Legendários” registra melhor audiência ‘pós simba’, mas permanece atrás do SBT nesta sexta (23)

O programa de auditório “Legendários”, exibido pela RecordTV  na noite desta sexta feira (23), conseguiu apresentar uma leve reação em seus índices e atingiu a sua melhor média no Ibope ‘pós simba’ (Apagão analógico). No programa de ontem, além do divertido quadro “Canjica Show”, comandado por Mion, o apresentador também se emocionou ao receber uma homenagem de seus colegas de trabalho, pelo seu aniversário de 38 anos, que aconteceu na última terça feira. Apesar do recorde, o índice acabou não sendo suficiente para bater o SBT no Ibope, que na faixa exibia o “Programa do Ratinho” e o “Tela de Sucessos”.

A atração, comandada por Marcos Mion, que contou com participação especial do cantor Daniel, exibida entre 22h58 e 01h13, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope uma média de 6,0 pontos e chegou a picos de 7,0 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,4 milhão de espectadores e somando 11% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Globo Repórter”; “Os Dias Eram Assim”; “Jornal da Globo” e “Conversa com Bial”, ficou em primeiro lugar com 14,5 pontos de média, enquanto o SBT, que exibia o “Programa do Ratinho” e o “Tela de Sucessos”, ficou em segundo lugar com 7,3 pontos de média. 

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os índices apresentados acima, refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados