RecordTV

“Legendários” cresce na audiência e diminui diferença contra o SBT nesta sexta (02)

O programa de auditório “Legendários”, exibido pela RecordTV na noite desta sexta feira (02), conseguiu apresentar uma reação em seus índices de audiência e voltou a ameaçar a vice liderança do SBT no Ibope. A atração, comandada por Marcos Mion, ainda conseguiu ficar durante 17 minutos em segundo lugar, algo que parece pouco, mas diante dos índices que apresentou em maio (5 pontos), é um grande alívio para a emissora. Em sua média total, a Record observou ainda um crescimento de 18% com relação as semanas anteriores.

O programa, que recebeu a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, exibido entre 22h58 e 01h13, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6,0 pontos de média e chegou a picos de 7,3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,45 milhão de espectadores. Na faixa de confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 7,2 pontos de média e a Rede Globo liderou isoladamente com 15,8 pontos de média.

Na faixa de confronto direto, entre “Legendários” e “Programa do Ratinho”, o SBT levou a melhor com 8,2 pontos de média, contra apenas 6,2 pontos da RecordTV. Já no embate direto entre “Tela de Sucessos” e “Legendários”, a RecordTV somou 5,9 pontos de média, porém, o SBT caiu mais e fez 6,9 pontos de média.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comente abaixo:

Artigos relacionados