TV Internacional

“José do Egito” registra recorde histórico e ultrapassa 2 milhões de espectadores nos Estados Unidos

A minissérie “José do Egito” (José de Egipto), exibida pela Univisión nos Estados Unidos, segue registrando índices históricos de audiência e cravando o primeiro lugar absoluto na Nielsen, desde a sua estreia. Na última quarta feira (28), o folhetim que ainda está em sua primeira fase de exibição, registrou o seu melhor índice de audiência desde a estreia, cravando a liderança mais que absoluta entre os canais de conteúdo hispânico. Neste dia, a novela “Totalmente Demais”, que na terça (27) havia registrado recorde negativo, não fora exibida pela Unimás, que preferiu ficar com o “Futebol”.

O folhetim, assinado pela autora Vivian de Oliveira, em 2013, exibida na faixa das 20h, marcou segundo dados consolidados do Nielsen, média de 2 milhões de espectadores, marca que “Os Dez Mandamentos”, exibida numa emissora menor, só havia conquistado em suas últimas semanas. A Telemundo, que exibia “Mariposa De Barrio”, ficou em segundo lugar com 1,4 milhão de espectadores, e a Unimás, ficou em terceiro lugar com 479 mil espectadores. 

Considerando apenas o público adulto, o que tem o maior potencial de compra e é o alvo do mercado americano, a trama bíblica da RecordTV, também ficou em primeiro lugar isolado com 868 mil espectadores. A Telemundo apareceu na segunda colocação com 654 mil espectadores e a Unimás, apareceu na terceira colocação com 239 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados