Conteúdo GeralRecordTV

“José do Egito” perde audiência, mas vence o SBT nesta terça feira (18)

CZHq6p5WAAElBOT

A minissérie “José do Egito”, exibida pela Rede Record na noite desta terça feira (19), acabou oscilando negativamente no ibope, sem receber da minissérie “Rei Davi”, porém, ainda sim ficou no segundo lugar absoluto no ibope.

A trama bíblica, marcou segundo dados preliminares do ibope 10.4 pontos de média e chegou a picos de 11.1 pontos na Grande São Paulo, alcançando 2,2 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 25.5 pontos e o SBT apareceu em terceiro lugar com uma média de 9.8 pontos, exibindo a novela “Cúmplices de Um Resgate”.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““José do Egito” perde audiência, mas vence o SBT nesta terça feira (18)”

    1. Tá surpreso com o quê? Você veio descobrir agora que a Isa tá gamada no Téo? Mas cê é lerdo, viu?

      1. Fazer o quê? Não assisto ao capítulo inteiro, querido 😛 Essa é a primeira vez que vejo a Isa no vilarejo (tirando aquela primeira vez no começo da novela).

  1. Hash, foi lindo o casamento do Doutor com a River Song <3 A regra No 1 mais uma vez foi usada 😀 O que não me surpreende mais.

    Amy Pond: "Eu sou a sogra do Doutor?" kkkkk Quase morro 😛 Ah, descobri qual era a pergunta mais antiga do Universo no começo do episódio, estou ficando craque em Doctor Who 😛 Tchauzinho 😀

  2. Agora q começa a melhor fase, tem tudo pra subir e se isolar ainda mais na vice liderança, José do lacre