SBT

“Jornal do Meio Dia” registra recorde histórico de audiência na TV Serra Dourada/SBT em Goiânia

A TV Serra Dourada está em ritmo de festa quando o quesito é o sucesso de sua programação local, que não raramente deixa a emissora afiliada ao SBT em Goiás, no primeiro lugar absoluto de audiência em Goiânia. E foi o que aconteceu com o telejornal local “Jornal do Meio Dia”, exibido na hora do almoço na emissora goiana.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o telejornal comandado por Jordevá Rosa, bateu recorde histórico de audiência com média de 18 pontos, se posicionando na liderança mais que absoluta no Ibope da Grande Goiânia.

O telejornal disputa a preferência do telespectador com o “Jornal Anhanguera 1a Edição” e o “Balanço Geral GO”, vice líder e terceiro colocado, respectivamente. Normalmente o telejornal do SBT registra médias entre 10/12 pontos, e disputa ponto a ponto com a TV Anhanguera.

O apresentador usou suas redes sociais para comemorar o resultado: “Essa turma é realmente um sucesso …competentes mesmo…parabéns a todos colegas da TV Serra Dourada. O IBOPE confirmou que o jornal do Meio Dia bateu recorde de audiência essa semana. Foi a maior audiência da história do programa. Líder absoluto“, comemorou o jornalista.

Comente abaixo:

Artigos relacionados